Moradia T5 com 223 m², Box e Sótão na Quinta da Peça, em Loures 🏡
Descrição
Bem vindo(a) a esta fantástica moradia T5 renovada com 223 m², Box e logradouro, inserida num lote de 336 m² numa zona calma e residencial... a Quinta da Peça em Loures!
Distribuída por dois pisos mais o sótão, conta com vidros duplos, painéis solares que promovem a eficiência energética, um logradouro coberto para momentos de lazer e convívio ao ar livre durante todo o ano e uma zona para se refrescar nos dias mais quentes.
No piso 0 encontra uma zona social em Open Space com 40 m², uma Suite, um WC de apoio e acesso ao exterior para desfrutar de momentos de lazer e convívio entre amigos e família.
No piso 1 encontra cinco quartos, um deles com o acesso ao sótão, um WC completo, com possibilidade de fazer um segundo e uma varanda com uma vista desafogada. ideal para famílias numerosas ou para quem valoriza espaço extra para um escritório ou quarto de hóspedes.
No exterior, encontra uma Box e ainda espaço de estacionamento para três viaturas, garantindo toda a comodidade e privacidade, bem como uma zona de arrumos.
Uma moradia única, com áreas amplas e bem distribuídas, onde impera o conforto de toda a família, rodeada de luz natural!
Esperamos pela sua visita e apaixone-se desde o primeiro minuto!
Partilhamos com todos os profissionais de mercado com licença AMI.
*Curiosidade sobre a freguesia:
Loures é conhecida como o Diamante Português!
Loures é uma cidade portuguesa no Distrito de Lisboa, pertencente à Área Metropolitana de Lisboa.
É sede do Município de Loures que tem 201 590 habitantes e 167,24 quilómetros quadrados de área, subdividido em 10 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Arruda dos Vinhos, a leste por Vila Franca de Xira e pelo estuário do Tejo (território oficialmente atribuído também a Vila Franca de Xira), a sudeste por Lisboa, a sudoeste por Odivelas, a oeste por Sintra e a noroeste por Mafra.
Todos os anos, realiza-se na cidade o famoso Carnaval de Loures que leva à cidade dezenas de milhares de pessoas. Esta tradição remonta já a 1934.
Fonte "WIKIPÉDIA"